Política de frete:
Despacho:
Todo e qualquer pedido realizado em nosso será enviado da nossa central de distribuição, que fica localizada na cidade do Rio de Janeiro. Nossos dias para postagem são de segunda a sexta feira, nos quais pedidos realizados até as 15:00 horas serão processados (emitida as notas fiscais e etiqueta de envio) no mesmo dia. Pedidos realizados após esse horário, serão processados no próximo dia útil, e coletado também ao final do dia. Após o processamento do pedido, teremos um prazo de 72 horas para fazer o envio. Esse tempo já estará incluído no prazo de entrega apresentado em nosso checkout, disponível no carrinho de compras após o preenchimento do CEP de destino do pacote.
Modalidades de entrega:
Entrega via transportadora: Disponibilizamos através do nosso site, diversas transportadoras vinculadas a Kangu para a sua escolha no ato da compra, pelo nosso checkout, aparecerá uma lista com todas, tais quais, também, os prazos de entrega e valores para realização da mesma. As tentativas de entregas serão feitas duas vezes, em horários disponibilizados pela transportadora escolhida (não conseguimos fazer o agendamento da entrega em horário e nem dia pré definido). Caso a entrega não seja concluída em nenhuma das duas tentativas, seu pacote retornará para nosso centro de distribuição. Nesse caso, solicitamos que entre em contato com nossa equipe através do e-mail ([email protected]) ou via Whatsapp: {(21) 9 7898-7726} para que seja agendada uma nova tentativa de entrega ou o estorno do valor. O prazo para postagem fica acrescido de mais 3 dias úteis em casos de reagendamentos de postagem. Em situações de um agendamento para nova postagem, o frete deverá ser integralmente pago pelo cliente.
Retirada na loja: Após o pagamento e confirmação do mesmo em nossos sistemas, encaminharemos seu pedido para separação por nossa equipe de vendas em nossa central de distribuição. Após o processamento (envio de nota fiscal e identificação do seu pedido), enviaremos um e-mail e atualizaremos o status em nosso site para ‘PEDIDO A SER RETIRADO EM NOSSA LOJA’.
Para a retirada pelo titular da compra, solicitamos que porte consigo um documento de identificação com foto e o número do pedido. Para retirada por terceiros, pedimos que o titular da compra faça a autorização da retirada por e-mail, através do [email protected] contendo o número do pedido e a identificação de quem irá retirar. Em ambas as situações, solicitaremos a assinatura no ato da retirada.
LOCAL PARA RETIRADA: Avenida Nossa Senhora da Penha, número 257 Loja B, CEP: 21070390 Rio de Janeiro, RJ, Brasil. – Horário: Seg à Sex. 08:30 às 17:00 horas / Sáb. 08:30 às 13:30.
Entrega via Motoboy (válido para Rio de Janeiro): A modalidade de entrega por meio de motoboy, consiste em realizar o seu pedido pelo nosso site, e solicitar uma moto por aplicativo do seu interesse para fazer a coleta na nossa loja e entrega no seu endereço.
Mas atenção: Será de extrema importância que após a confirmação do pagamento, seja realizado o contato por meio do nosso Whatsapp {(21) 9 7898-7726} para que sejam atualizadas as informações do motoboy para nossa equipe. Para adianto do processo, pedimos que nos mande mensagem informando o seu nome e número do pedido no nosso site.
Endereço de coleta para envios via MOTOBOY: Avenida Nossa Senhora da Penha, número 257 Loja B, CEP: 21070390 Rio de Janeiro, RJ, Brasil. – Horário: Seg à Sex. 08:30 às 17:00 horas / Sab. 08:30 às 13:30.
Vale ressaltar que para o êxito da entrega, os dados de endereço e nome precisam estar corretamente preenchidos. Dados como CEP, bloco (caso aja), apartamento (caso aja), nome, bairro e cidade são de extrema importância. Os Correios, não realizam entregas em endereços S/N, portanto, atente se no momento de preencher essa informação. Não se esqueça de deixar no local da entrega, o número do seu endereço visível aos entregadores, isso também é obrigatório e caso não esteja de acordo com o exigido, não será possível concluir a entrega.